Carta Aberta a 2019 - Janeiro

Fortaleza, 21 de Janeiro de 2019

Olá, 2019

Venho por meio desta carta aberta relatar as minhas impressões e a minhas reflexões do cotidiano com o intuito materializá-las em forma de carta ou qualquer outro estilo escrito que sintetize os meus incômodos.
Então, vamos lá! Há exatos quinze dias abandonei a casa dos trinta e sete anos para ascender a mais um degrau rumo aos quarenta! O que posso falar dos meus trinta e sete anos ou do ano de 2018. Sendo direto e objetivo, os 365 dias me pareceram muitos longos, além de ter perdido, gradativamente, a capacidade de adjetivas as variáveis da vida.
O ano de 2018 na minha perspectiva foi recheado de situações extremas que podem se enquadrar no melhor sentido de agridoce. Minha filha, a Alícia, a bonequinha de carne, grafou as suas primeiras letras e seu nome. No campo profissional, conquistei novos cliente e ampliei novos horizontes nesta nova jornada de desenvolver renda, compartilhando saberes, impactando vidas e prosperando. Meu pai veio a óbito. Minha mãe entrou, saiu, e versou sua vida entre depressões, emponderamentos a nova fase se sua vida! E, aí? O ano de 2018, foi bom ou foi ruim? Só o uso que eu der, dirá!!
Chego na última semana de janeiro dento lido o primeiro livro do ano, coberto por intenções para um futuro próximo e disposto a viver como um TIGRE OU MELHOR TIGER

Transição
Intensa
Gradativa
Excelência
Resultado
Que venha FEVEREIRO !!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da SOLIDÃO a SOLITUDE

A importância da mentalidade para a prosperidade